keruba 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Galera da uma força aee ! seguinte.. eu tenho um formulario de cadastro.. que grava o ID e a GAL (galeria) do usuario na tabela slq. Quando logado... eu preciso que ele refirecione para um link php com o final a GAL do usuario cadastrado. mas não vai sempre gid=5 vai ter mais de um usuario e no cadastro... o administrador do site informa o numero do GAL no formulario de cadastro. ID GAL USER P ASSOWRD 1 5 keruba 123 2 8 JOAO 321 se por acaso o JOAO logar não vai ser mais dll.php?pp=0,3&do=mostragal&gid=5 e sim dll.php?pp=0,3&do=mostragal&gid=8 QUAL COMANDO PHP DEVO INSERIR O GAL JUNTO AO LINK DE REDIRECIONAMENTO?? o GAL ja está cadastrado.. como eu faço pra fazer um select e colocar no link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Polli 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Exemplo Select: Você seleciona o campo gal da tabela que deseja quando o usuario e a senha forem iguais aos passados pelo form da area de login. $sql = mysql_query("select gal from NOME_DA_TABELA where USER='$user' and PASSOWRD='$senha'"); $resposta = mysql_fetch_object($sql); Armazenado o valor de gal em uma variavel passa ela na url dll.php?pp=0,3&do=mostragal&gid='.$resposta->gal.' Ou seja a variavel que você definir sempre tera o valor de gal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites