JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 13, 2008 Já tentei pelas propriedades de vídeo > aparencia mas não deu. Não sei o que aconteceu mas ficou assim. E outra coisa, não aparece o papel de parede no desktop. Se possível me ajudar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 13, 2008 Em relação ao Papel de Parede, será que seu windows não é pirata? será que sua resolução não está muito grande tbm? off: você tbm joga runescape? legal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 13, 2008 Em relação ao Papel de Parede, será que seu windows não é pirata? será que sua resolução não está muito grande tbm? off: você tbm joga runescape? legal.. No caso não, procurei aqui no forum e achei a resposta. Off: Sim joguei, jogo e sempre jogarei, me add la Deusthorr msm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 No caso não, procurei aqui no forum e achei a resposta. Olá JonJon CS, pelo que entendi voce conseguiu resolver seu problema certo? ou entendi errado? Se Sim, diga para nos como foi resolvido seu problema que assim pode ajudar futuramente a outra pessoa. Grato, Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 No caso não, procurei aqui no forum e achei a resposta. Olá JonJon CS, pelo que entendi voce conseguiu resolver seu problema certo? ou entendi errado? Se Sim, diga para nos como foi resolvido seu problema que assim pode ajudar futuramente a outra pessoa. Grato, Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Apenas restaurei meu pc para a última data q ele funcionava bem. RECOMENDAÇÃO: NUNCA ESQUEÇA DE FAZER UM PONTO DE RESTALRAÇÃO. Caso Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 CASO RESOLVIDO. Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites