Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FÁBIO ANALISTA

Lightbox ( Pra você s profissionais deve ser fácil )

Recommended Posts

Quero só abrir Ligthbox(só com a opção fechar) com uma página html dentro do Ligthbox é claro e dentro dessa página html há uma animação em flash.

Tem como fazer isso ?

Meu objetivo é executar um arquivo flash dentro do LIGTHBOX ?

ou

executar uma página html que contenha um arquivo flash dentro do LIGTHBOX ?

Qual LIGTHBOX baixar ?

Por favor preciso disso urgente. Se aguém poder me ajudar serei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta tirar as barras invertidas ( / )

<link href="facebox/facebox.css" media="screen" rel="stylesheet" type="text/css"/>
<link href="facebox/facebox.css" media="screen" rel="stylesheet" type="text/css"/>
<script src="facebox/facebox.js" type="text/javascript"></script>

Compartilhar este post

Link para o post

tenta tirar as barras invertidas ( / )

Resolvi esse problema mas tem outro, a página fica atraz de uma animação, quando não tem animação funciona mas quando tem fica atraz que faço para resolver ??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu prefiro o Lightbox Gone Wild!

Além de ele ser bem simples de implementar (acho que é o mais simples de todos), ele funciona com código HTML normalmente. É muito simples!

Sem contar que na própria documentação que é curtinha, você já aprende diversas formas de usar o código para formulários, imagens, HTML, link para outro HTML e assim vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de ele ser bem simples de implementar (acho que é o mais simples de todos), ele funciona com código HTML normalmente. É muito simples!

Sem contar que na própria documentação que é curtinha, você já aprende diversas formas de usar o código para formulários, imagens, HTML, link para outro HTML e assim vai.

Pois é maneiro, mas não funciona para swf. Isso que eu quero quando coloco em uma página swf e chamo a mesma não funciona. Tente aí e me fala depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é maneiro, mas não funciona para swf. Isso que eu quero quando coloco em uma página swf e chamo a mesma não funciona. Tente aí e me fala depois.

Retiro o que eu disse funciona para swf em uma página.

Nessa versão do Lightbox tem o botão fechar, ou tem e eu to fazendo errado ?

Senão tiver quero uma versão que tenha e fácil como essa. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.