Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Vinny_

Erro de Instalação

Recommended Posts

Estou tentando instalar o photo shop cs1 a dois dias e não to consenguindo, sempre que inicia a configuração da instalação, aparece o seguinte erro:

Imagem Postada

Clique na imagem pra ampliar

Tem como resolver esse problema???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é só ler. Feche todas as aplicações antes de instalar. você ta com firefox, google chrome e windows media rodando. Pelamor hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então, podem ser vários fatores:

- Seu Photoshop é original? Caso não seja, pode ser por isso, nesse caso vá até o site da Adobe e baixe o Photoshop Trial.

- Talvez seja por estar com outros aplicativos abertos durante a instalação (media player, firefox, chrome), tente instalar com tudo fechado.

- Talvez seu instalador esteja corrompido, para isso precisaria baixar novamente.

- Você está tentando instalar o Photoshop na unidade D:\ do seu HD? Talvez seja por isso, tente instalar na unidade primária (C:\) para ver se funciona.

Faça os testes ae, e diga se conseguiu resolver ou não. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tdo bem, mas você provavelmente deve ta com algum aplicativo que fica aberto na barra de tarefas (ao lado do relogio). Cara, e se nao for isso, pega outro instalador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Progress

~ Não sei se é original, pois peguei com uma amigo -.- Minha é phoda pra pra baixar programas de enorme tamanho como ps.

~ Aplicativos abertos num deve ser, pois ja reiniciei e tentei instalar, e num deu em nada

~ Essa é o mais provavel, deu uma pesquisada na web e vi alguns foruns, topicos com o mesmo problema, mas não com o ps.

~ Nem chega a essa parte xD

@Thomé

A unica coisa que to deixando na barra de taferas eh o Anti-virus.

----

Bom, vou continuar tentando... Se der em alguma coisa, posto aqui xD

Compartilhar este post

Link para o post

_Vinny_, tenho quse certeza de que é problema no instalador mesmo, recomendo que consiga outro instalador, ou baixe, para aí sim instalar o PS!

Fico no aguardo de um retorno seu para saber se resolveu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Yes, to convencido que é isso mesmo o problema. So me diz so uma coisinha -.-

Onde eu baixo instaladores ??? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu baixo instaladores ??? xD

Então velho, o melhor e mais seguro lugar para você baixar o instalador é no próprio site da Adobe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.