Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interwebsp

SunHost? alguém ouviu falar?

Recommended Posts

Eu assinava maxihost do nada, sem aviso previo deixou de ser maxihost para ser sunhost...

"Gostaríamos de avisar que o servidor de número IP xxx.xxx.xx.xx não está mais sob a responsabilidade da MaxiHost.

O seu site agora está hospedado em um servidor SunHost. "

Talvez n tenha sido a empresa inteira, uma parte dela n é mais da maxihost.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm....prefiro um hosting que ofereça várias linguagens, não somente php. Por isso prefiro o Porta 80 (http://www.porta80.com.br), que tem asp, asp.net e php tudo no mesmo plano.Valeu,

Falando em propaganda....esse faz propaganda viu....deve ser sócio la do porta 80f*** dessa sunhost é q tem muito pouco BD, olha a resposta q obtive num email

Segue a quantidade de BDs em cada plano = Base = 1Pro = 2Premium = 3Power = 5

Acho pouco...5 eh ideal, mas pagar 45 paus por causa de 5 bancos..nem a pauPesquisem q tem melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me importo com a quantidade de dbs, se tiver 1 já é o suficiente, a única diferença é que ao invés de criar tabelas em dbs diferentes cria-se no mesmo hehe, quanto ao carinha aí, só vou usar PHP mesmo, não vou precisar de outras, então não tem pq hospedar em outro, to falando por mim, o resto do pessoal hospeda onde quiser, mas acho que esse SunHost é bom sim (olha eu pagando-pau já hehe). ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

O Ticarp, moderador de publicidade disse que é bom, hospeda lá, se não for, mete porrada nele hehe. ^_^

vem bater vem.... uhauhaahuhuahauhauahaua auahuahauahu!!!!continuo afirmando... muito bom!!!!!!! :D Já sabe né Mr. Scoth!!! Ajuda teu amigo mod. pobrinho a ganhar um mês de hospedagem grátis!!! :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que não seja o mesmo suporte da maxihost que por sinal não é muito bom mais os provedores são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

ter muitos dbs so ha necessidade se você for compartilhar o servico com alguem, pq se for apenas para você, um já tah bom...os servicos q oferecem mais de um DB, normalmente vem com o CPanel, que so tem frescura la...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em propaganda....esse faz propaganda viu....deve ser sócio la do porta 80

Que suas preces sejam atendidas no curto prazo!!! :) Estou quase convencendo os donos pra me aceitarem como sócio ou até mesmo pra trabalhar lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.