JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 O PC do meu primo estava com problemas e me pediu para formatá-lo. Porem, ele esqueceu de dizer que colocou senha no login dele, mas depois tirou. Com essa dele colocar senha no login dele, ele privatizou os arquivos de: (local):\Documents and settings\(Login)\ então não consigo acessar nehum arquivo depois que eu formatei. Logo já tinha um jeito de resolver, porém demorado. Uma vez aconteceu isso comigo, então resolvi procurar no baixaki, e achei "File Security Manager". O caso de ser demorado, é que eu tinha que liberar pasta por pasta. Imagina liberar umas 300 pastas. duraria umas 24hrs. ENtão recorri a vcs para perguntar como libero as pastas rapidamente, com algum programa, etc. Espero respostas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Artigos, Tutoriais e Matérias (Microsoft Windows) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Opa JonJon CS, tudo certinho contigo? Me esclarece uma coisa: Quantos HD'S tem essa máquina? pois você informa que formatou e os dados ainda permanecem. Aguardo sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Opa JonJon CS, tudo certinho contigo? Me esclarece uma coisa: Quantos HD'S tem essa máquina? pois você informa que formatou e os dados ainda permanecem. Aguardo sua resposta. Me desculpe, esqueci de dizer que usei o Partition Magic 8 e dividi o HD em 2. Perguntei isso na minha outra dúvida, em outro tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Ainda não me responderam. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Está com quantos sistemas operacionais instalados nessa máquina? e quais são? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Está com quantos sistemas operacionais instalados nessa máquina? e quais são? SOmente um: o Windows XP Professional Service Pack 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 Com essa dele colocar senha no login dele, ele privatizou os arquivos de: (local):\Documents and settings\(Login)\ então não consigo acessar nehum arquivo depois que eu formatei. Em que local estão armazenados tais arquivos? Você formatou ou instalou por cima o Windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Outubro 12, 2008 Vou explicar mais Primeiramente, eu dividi o HD em dois, na segunda parte (no caso D:/), que estava vazia, eu coloquei o Windows XP.A outra parte(no caso c:/), eu deixei intacta, e é no c:/ que os arquivos estão, sem possibilidades de mexer vamos dizer melhor, os arquivos devem estar protegidos. E eles estão assim pq meu primo, antes, havia colocado senha e tirado, assim que ele colocou a senha, creio eu que a caixa que estava escrito assim: "Proteger arquivos dos outros usuarios". estava marcada. Entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 12, 2008 agora sim ficou explicado, se puder sempre iniciar os tópicos com detalhes é muito mais interessante, pois como se trata de informações importantes, nós devemos ter o máximo de detalhes do seu problema para que possamos lhe orientar corretamente. Pois bem, ainda segue uma última pergunta. Quando você tentar acessar esses arquivos da unidade c: dentro de "documents and settings" qual mensagem de erro é apresentada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Outubro 12, 2008 Quando você tentar acessar esses arquivos da unidade c: dentro de "documents and settings" qual mensagem de erro é apresentada? X Acesso negado voce não pode acessar os arquivos ou Voce não tem permissão para acessar estes arquivos Não sei exatamente pois ele não mora perto de monha casa, mas é um desses dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Instale o R-Studio. Faça um Scan na Unidade C:. Desta forma, acessará os arquivos contidos nela, em seguida, copie para onde desejar. Aguardo retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Vlw, deu certo sim. Tbm associei a minha ajuda com o "File Security Manager" que deu um ótimo resultado. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites