Thy 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Daew pessoal, so novo aqui no forum, mas ja acompanho o site a alguns anos. estou com um problema no faction script (comecei a utilizar a pouco tempo). Eu fiz uma galeria de fotos com integração no xml. até ai esta funcionando mas tenho 3 galerias, e preciso que elas carreguem aleatóriamente. e tambem as fotos. ja olhei outros tópicos, mas nao consegui. vlw ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TestandoSistemas 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Daew pessoal, so novo aqui no forum, mas ja acompanho o site a alguns anos. estou com um problema no faction script (comecei a utilizar a pouco tempo). Eu fiz uma galeria de fotos com integração no xml. até ai esta funcionando mas tenho 3 galerias, e preciso que elas carreguem aleatóriamente. e tambem as fotos. ja olhei outros tópicos, mas nao consegui. vlw ;) http://www.adobe.com/support/flash/action_...tionary630.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites