abc2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 ola, sou totalmente leigo, tenho conhecimentos basicos sobre redes.... entao la vai...:tenho uma adsl de 600k e gostaria de compartilhar esta internet com outros pc´s aki de casa (o meu e mais 3) e a pergunta eh como?? tipo, a linha iria cair num switch e ele iria fazer a distribuição automática?? preciso de um micro servidor para ficar ligado 24hrs?? que programa eu uso?? como podem ver sou totalmente leigo, ja procurei em varias apostilas a resposta, mas nao acho nada...flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Troust 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Ola, bom, você pode fazer as duas opcoes... ou deixar um dos pcs como servidor (o q recebe a internet), ou você pode receber a internet direto num hub, e o hub faz a autenticação com a internet.... pra primeira opção, você tem q configurar o seu pc q recebe q internet para ser o servidor, e ai eu nao posso te ajudar mto..... pra segunda opção, da uma olhada nesse site: ABUSAR.ORG.BR (Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rapido) beleza? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abc2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 beleza, vou ficar com a segunda opcao...neste caso entao eu conecto a adsl no switch e todos os pc´s neste mesmo switch entao??? ai eu uso o winconnection, por exemplo, como o software para o compartilhamento?? eh simples assim?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites