Fall 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Ae pessoal tenho uma dúvida , sobre o report view. Criei um relatório de clientes, com seus subrelatorios. Gostaria que cada cliente fosse visto em cada folha. O que acontece, eh que gero o relatório e aparece pelo menos de 2 a 3 clientes por folha, mas quero 1 cliente por folha.. Obrigado pela atenção Att, Fall Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Crie um grupo por clientes. No Crystal existe uma opção de mudar de página a cada novo grupo, veja se tem esta opção. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fall 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Vlw parceiro, consigo colocar por forma de grupos, mas não encontrei, a opção para deixar cada grupo por pagina. No cristal eu encontrei , mas como estou fazendo esse trabalho no Report, ta osso viu hehehe abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fall 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Descobri como resolver este meu problema, podem fechar o topico simples: cliquei com o botao direito na linha da tabela onde diz o nome do cliente, e fui ateh insert groups, depois marquei a opção, "Page break at end" ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites