Raphael Elias 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Boa tarde pessoal, Estou com um problema onde um texto extenso sai do div no IE enquanto no FF fica normal. Segue o CSS do div e da tabela que o mesmo se encontra: div.caixa_vertical { border:2px solid #333333; display:-moz-grid; font-weight:bold; height:auto; min-height:35px; margin:0; padding:1px; text-align:center; vertical-align:middle; white-space:normal; /* ERRO NO IE width:auto; min-width:150px; */ width:150px; } table.organo_vertical { background-color:white; border:0 none; border-collapse:collapse; border-spacing:0; text-align:center; } table.organo_vertical td { border:0 none; height:20px; padding:0; text-align:left; white-space:nowrap; width:auto; /*min-width:150px;*/ vertical-align:top; } Desculpe se já existe tópicos semelhantes, mas não os encontrei pela procura do fórum. Tentei usar as propriedades width:auto; e min-width:150px; porém como os divs estão dentro de uma tabela, ocorre erro no IE. Existe algum método para que ao invés do texto sair do div, o div aumente de largura? Obrigadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 mas ele sai para a direita ou para baixo? ponha um link para analizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Elias 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Coloquei uma imagem de exemplo silverfox. Obrigado pela dica! mas ele sai para a direita ou para baixo? ponha um link para analizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 mas põe o link e ou o código HTML e CSS tambem ^^ ae nós poderemos ver =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Elias 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Código postado também silverfox! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif mas põe o link e ou o código HTML e CSS tambem ^^ ae nós poderemos ver =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Bem como no Ie6 min-width não funciona, seu problema deve ser com o IE7, então vou testar no Ie7(estou instalando ^^). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Elias 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Se eu colocar o min-width e width:auto, acontece o erro que postei no link http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=305606 Veleu pela atenção silverfox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 mas então você resolveu? Espero que sim ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Elias 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Não silverfox! Se eu utilizo o min-width dá o problema do link que mandei..se utilizo width definido ele fica certo mas o texto fica pra fora do div como a figura. Só falta esse detalhe para entregar o projeto. mas então você resolveu? Espero que sim ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Bem tenho três alternativas, primeira defina somente o WIDTH com o valor padrão que você deseja, tipo: div.caixa_vertical{ width:150px; } assim o texto irá para BAIXO. Ou aumente a largura do caixa_vertical até um tamanho que você sabe que não irá o texto. div.caixa_vertical{ width:220px;/*pode variar aqui*/ } ou tambem usar overflow para criar um scroll(barra de rolagem): div.caixa_vertical{ width:150px; overflow:auto; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Elias 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 A segunda opção seria a melhor, mas o conteúdo do div é dinâmico. No FF ele fica perfeito, o div aumenta automaticamente. Só no IE acontece isso. Já tive esse problema em outro projeto, e até agora não encontrei a solução. nao existe um hack para min-width para o ie será? Bem tenho três alternativas, primeira defina somente o WIDTH com o valor padrão que você deseja, tipo: div.caixa_vertical{ width:150px; } assim o texto irá para BAIXO. Ou aumente a largura do caixa_vertical até um tamanho que você sabe que não irá o texto. div.caixa_vertical{ width:220px;/*pode variar aqui*/ } ou tambem usar overflow para criar um scroll(barra de rolagem): div.caixa_vertical{ width:150px; overflow:auto; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Sim, na seção de artigos eu postei um tópico para que funcione no IE(mas é no IE6): http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=258273 Você tambem pode tentar javascript com DOM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro Gonçalves 2 Denunciar post Postado Junho 17, 2013 Olá use no css: word-wrap: break-word; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HooDryd 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2014 Olá use no css: word-wrap: break-word; PERFEITO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites