Moises325 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Prezados Pretendo criar um site ou e-book com algumas áreas personalizaveis. Exemplo: Envio para você uma versão grátis e havendo interesse, você compraria uma copia deste site ou e-book para revendê-lo. Após você efetuar o pagamento eu enviaria um software personalizador para você personalizar com: seu nome, sua url,seu email, sua conta pagseguro ou paypal. Poderia me orientar como fazer, quais programas usar, etc... Contato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Opa Moises325, como vai? Seja muito bom vindo ao fórum!!! Pra começar, te pergunto: - Você trabalha com alguma linguagem de programação? - Em qual linguagem pretende desenvolver esse projeto? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Acredito que este método de envio e aprovação não seja a melhor escolha visto que o cliente pode "copiar" seu código, aconselharia criar um modelo que roda-se em servidor utilizando php, ou asp, que retorna-se somente o html puro, e mesmo assim acredito que teria problemas com copia de layouts, vendo pelo que você falou aconselharia algo então utilizando java, acho que java seria a minha dica para algo fechado, mas aja desenvolvimento nisso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites