MrCh3aTs 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Galera achei esse site e preciso fazer algo parecido gostaria que alguem me ajudaci como fazer .. NAO TENHO NEM IDEIA.. http://www.ceramicarainha.com.br/novo/inde...ao_p&swf=p4 Repare que quando você clica e arrasta o mouse em cima da paleta de cores ele muda a cor da casa ^^ como faz isso OBRIGADO desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 hahahahaha que bacaninha cara!!!! procura por setRGB, getRGB q vai te dar uma luz =] flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 ola MrCh3aTs, tudo bem? Evite titulos como AJUDA, POR FAVOR, PLEASE. Leia as regras, assim você ajuda a nós ajudarmos você. Regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help alem do SETRGB, você pode criar um FRAME para cada telhado e usar goToAndStop(Numero do FRAME, ou nome); e por garantia por STOP(); e cada um dos frames. (Isso em AS1.0 e AS2.0) Em As3.0 ou 2.0 tambem vocÊ pode fazer algo assim: function pinta(mc,cor){ var _cor:Color=new Color(mc); _cor.setRGB(cor); } Tambem, você pode usar a classe "RGB" e se for AS3.0 a classe Transform. Pesquise no forum, e tutoriais que tem se eu não engano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrCh3aTs 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Desculpa o topico com esse NOME pois nao sabia sobre as regras quando entrei nao tinha faz um tempinho ja desculpa por enquanto mais se puderem ajudar grato ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Eu editei meu poste da uma lida =D vê se ajuda. veja esse link tambem: http://forum.imasters.com.br/index.php...=cor+movie+clip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrCh3aTs 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 vixi nao estao funcionando as imagens =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrCh3aTs 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 fiz sim o unico problema eh que ele mistura as cores apenas eu gostaria de uma PALETA de cores como nesse link que mandei tipo a paleta com DRAG pra escolher a cor =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Poderia ser mais expecifico, eu não entendi a sua duvida. Evite Floods edite seu poste em alguns casos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrCh3aTs 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 O telhado esta tudo OK eu consigo fazer ele mudar de cor tudo certo o que eu quero fazer é aqula paleta de cores que voce movimenta nas cores ele muda a cor da CASA.. abraços ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 bem cada paleta pode ser um MC diferente e cada um possuir uma função: vermelho_btn é um MC(paleta) de cor vermelha, deve-se INSTACEAR os nomes de cada MC //Cria o objeto novaCor novaCor = new Color(estrela_mc); //Defeine a cor vermelho ao clipe vermelho_btn.onRelease = function() { novaCor.setRGB(0xff0000); }; //Defeine a cor azul ao clipe azul_btn.onRelease = function() { novaCor.setRGB(0x0000ff); }; //Defeine a cor amarelo ao clipe amarelo_btn.onRelease = function() { novaCor.setRGB(0xffff00); }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites