Leandromx 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Olá pessoal Estou usando a função mail(). Nos emails que eu envio chega assim De: Leandro @meu pro vedor (tudo zuado ao invés de chegar somente Leandro Há alguma forma de arrumar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acesso MT 2 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Olá pessoal Estou usando a função mail(). Nos emails que eu envio chega assim De: Leandro @meu pro vedor (tudo zuado ao invés de chegar somente Leandro Há alguma forma de arrumar isso? Cara não sei não, mas se voce postar o código quem sabe o pessoal ajudab http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Posta o código da página que envia... pelo menos a parte das atribuições... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Galera, algumas vezes utilizo a função mail() também para fazer envio e realmente chega com o nome do servidor hospedado, para resolver isso e principalmente se for em projetos de clientes utilizo alguma classe SMTP com autenticação para envio, inclusive existem algumas aqui no forum. Abss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Uso esta aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=187537 Recomendo ;) ps: Pow, voce tem o mesmo avatar que eu, pensei que tinha postado duplicado haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Vocês estão declarando o 'From' nos cabeçalhos da mensagem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kimura 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Façam os cabeçalhos do scripts mais elaborados, declarando alguns elementos como: Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; // SE FOR DO TIPO HTML From: quem_envia\n"; Reply-to: quem_envia\n"; X-Sender: quem_envia\n"; Se vocês não usam um remetente existente, usem: Undisclosed-Recipient:; Sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 sem chance Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kimura 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Como "sem chance" ? Você não está conseguindo fazer ou não está querendo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel kendi 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Como é que ficaria? Organizando o cabeçalhos? <?php $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $tel = $_POST['telefone']; $ass = $_POST['assunto']; $msg = $_POST['mensagem']; $headers = "Content-type:text/html; charset=iso-8859-1"; $rmsg = "<b>Enviado por: </b> "; $rmsg .= $nome; $rmsg .= "<br><br><b>E-mail: </b>"; $rmsg .= $email; $rmsg .= "<br><br><b>Telefone: </b> "; $rmsg .= $tel; $rmsg .= "<br><br><b>Assunto: </b>"; $rmsg .= $ass; $rmsg .= "<br><br><b>Mensagem</b><br>"; $rmsg .= "<p>"; $rmsg .= $msg; $rmsg .= "</p>"; $envia = mail("O_e-mail","Mensagem do Site",$rmsg,$headers); header("Location: ../index.php"); ?> O meu codigo esta ai, onde eu arrumo para quando envio nao vai com o nome do servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel kendi 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 IHhh galera! Já consegui! =) Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites