Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

2º Desafio

Recommended Posts

Aê galera!!!Agora vai!!!Tema... Animais!!!Fotos podem ser enviadas até o dia 7 de março (domingo)... e a votação vai até 5 feira da mesma semana...Logo logo eu coloco a nova moldura!!! :D Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué!Não éra insetos!!!! :(

Exato cara... mas a Juzita tem uns probleminhas de relacionamento com eles!!! :D Tô brincando moça!!Mas se quiser pode ser Animais e Insetos... oque acham??Agradando a gregos e troianos!!! :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué!Não éra insetos!!!!  :(

Exato cara... mas a Juzita tem uns probleminhas de relacionamento com eles!!! :D Tô brincando moça!!Mas se quiser pode ser Animais e Insetos... oque acham??Agradando a gregos e troianos!!! :D Tiago.
Tudo bem, pode ser Animais e Insetos, mas eu não chego perto de insetos jamais!!! =)Como o Ti mesmo disse, eu tenho um problema de relacionamento sério com eles...Sabe, a gente se encontra, daí solta aquelas faíscas e eu saio correndo de medo lolzueira...eu sou muito medrosa e eses bichinhus não são comigo...bjus =****

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, vamos deixar so animais mesmo, ja tinha preparado minha foto, mas sem problemas.Ficara dificil para jugar insetos e animais.Depois criamos um com insetos e pensamos e outro bem proximo para Juzita participar.Só animais....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera devido a falta de participantes, mesmo eu e o Ticarp tambem , por falta de tempo vamos adiar o Desfio até a proxima Segunda feira sem falta , vamo la galera vamo agita ae que ta muito parado heinConto com a participação de todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ooooooooi meus amores!!! =))

Ai gente, eu não consegui tirar fotinhu esses dias, mas essa foto eu tirei na casa da minha amiga faz umas 2 semanas já!

essa cadelinha é a coisinha mais linda do mundo e eu sou a única pessoa que ela enche o saco, inacreditável... mas eu a amo de qqr jeito lol...

bjus =****

Imagem Postada

Já sabem se não abrir, link aqui

fuiz

Compartilhar este post

Link para o post

q cachorro mais feio, parece q ta de perucaafe :P // mkboy a sua ficou show, parabens! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp esta do maribomdo foi show ein, gostei do Cocker tb juzita

Compartilhar este post

Link para o post

q cachorro mais feio, parece q ta de perucaafe :P

<_< vaias para você Fábio!!!! -_- ELA é linda... você que é feio hunf!!!não fala mal dela!!! NUNCA! Me entendeu? Nunca!!!!! :angry: :angry: E o cabelo dela é a coisinha mais linda do mundo!! ou você nunca viu uma cadela dessa raça, hein hein hein? tsc tsc tsc <_< Bobaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum :D Bjus =**************

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: Quando clicar no link do mudhoney caso nao apareça de mais um reload que aparecerá!!!Orra, as fotos tao bem legais, o passaro, os cachorros e a gata.Mas esses bichos tão todos com carinhas de bomzinhos, ao contrario de meu maribondo, hehehe, veja a cara de mau, e o risco que corri!!!!heheheBoa Sorte a todos, to gostando das todos. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.