fox_hound 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 galera do Mysql, beleza? é o seguinte, criei uma table num servidor simples com 8 campos, sendo sendo 5 do tipo int(11) 2 varchar e 1 datetime, ela agora ta com 7 registro (de teste), pra mim seria uma tabela bem comum, mas na informação que aparece no phpmyadmin, onde você verifica a Estrutura da tabela, mostrou que havia uma sobrecarga de 20 Bytes fiquei confuso com isso, não fez sentido pra mim, alguem ja passou por algo parecido?? PS: eu consegui resolver dando um optimize na tabela, mas queria saber os motivos dela ter ficado sobrecarregada grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Apesar de ter outros casos em q ocorre isso , o q provavelmente aconteceu contigo foi o seguinte... você foi inserindo e deletando algumas linhas... as linhas deletadas ficam como sobrecarga ja q o espaço em q elas estavam no disco nao eh reutilizado por motivos de performance, quando você da um optimize ele reorganiza a tabela no disco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fox_hound 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Apesar de ter outros casos em q ocorre isso , o q provavelmente aconteceu contigo foi o seguinte... você foi inserindo e deletando algumas linhas... as linhas deletadas ficam como sobrecarga ja q o espaço em q elas estavam no disco nao eh reutilizado por motivos de performance, quando você da um optimize ele reorganiza a tabela no disco entendo, mas o que me intriga é o fato de tabelas maiores, como no meu caso, de mais de 5000 registros, isso nao ocorre, enquanto essa q citei com 7 registros deu sobrecarga :wacko: vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites