Cavenaghi 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Olá eu estou criando uma funcao que volta o mc e utilizando o prevFrame e quando ele acaba de voltar ele chama uma funcao que foi passada com o parametro... porem o que ocorre é que assim que eu chamo a funcao ele não espera acabar de voltar o MC e já chama a funcao que foi passada como parametro meu codigo: _global.voltar = function(mc:MovieClip, quadro:Number, vel:Number, mc2:MovieClip, funcao:Function) { if (quadro == undefined) { quadro = 1; } if (vel == undefined) { vel = 1; } mc.onEnterFrame = function() { if (mc._currentframe>quadro) { for (var i = 0; i<vel; ++i) { mc.prevFrame(); } } if (mc._currentframe == 1) { mc2.gotoAndPlay(2); funcao; delete mc.onEnterFrame; } }; }; alguem sabe o porquê disto estar acontecendo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 nesse caso ai... prefiro analisar com o fla em maos se puder postar =] flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavenaghi 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 nesse caso ai... prefiro analisar com o fla em maos se puder postar =] flws Valeu cara você foi o unico veio ajudar... to mandando um arquivo com o codigo nao eh o original pq o fla eu nao posso mostrar tenho contrato de sigilo... http://paginas.terra.com.br/lazer/revistacoletiva/voltar.zip Obrigado Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 sem problemas... mas aki deu pagina nao encontrada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavenaghi 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 http://paginas.terra.com.br/lazer/revistacoletiva/voltar.zip o link é este... que estranho... tenta copiar e colar no browser pq qdo clica mesmo da pau qdo cola nao... affff... coisa maluca... abracos valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 cara, nao sei se eh o sono peguei seu fla abri qual o problema? =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavenaghi 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 olha o trace quando clica no voltar... ele traca duas vezes, mas na minha funcao eu soh chamei uma vez... ele traca duas pq uma é qdo a funcao é chamada e a segunda é quando ele realmente deveria traçar abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 você é doidao cara??? se você colocou 2 trace eh logico q ele vai da 2 trace ehuehueheuheu você colocou o trace qdo apertar o botao e qdo a funcao rodar!!!! to entendendo nao! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavenaghi 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 você é doidao cara??? se você colocou 2 trace eh logico q ele vai da 2 trace ehuehueheuheu você colocou o trace qdo apertar o botao e qdo a funcao rodar!!!! to entendendo nao! =P Ola eu sou um pouco maluco.. mas eh que tava na correria mesmo entao nem vi o codigo que eu colei =P hahahahaha o codigo certo eh: _global.voltar = function(mc:MovieClip, quadro:Number, vel:Number, mc2:MovieClip, funcao:Function) { if (quadro == undefined) { quadro = 1; } if (vel == undefined) { vel = 1; } mc.onEnterFrame = function() { if (mc._currentframe>quadro) { for (var i = 0; i<vel; ++i) { mc.prevFrame(); } } if (mc._currentframe == 1) { mc2.gotoAndPlay(2); funcao; delete mc.onEnterFrame; } }; }; Copia este codigo no fla que eu te passei =P ai funciona o que eu to falando... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites