Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Ramires

Metallica - Death Magnetic 2008

Recommended Posts

Galera, Alguém curte o sons antigos do Metallica ? (o Beraldo eu sei que curte os antigos....)

o que acharam desse novo álbum ? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há como comparar com Master of Puppets, Ride The Lightning etc, mas, pelo menos, está melhor que o maldito St. Anger.

Metallica sem Cliff Burton não é nada... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ae Beraldo, boa, eu penso a mesma coisa...

mas o St. Piada deixou os caras com o pé na cova..

Compartilhar este post

Link para o post

Não há como comparar com Master of Puppets, Ride The Lightning etc, mas, pelo menos, está melhor que o maldito St. Anger.

Metallica sem Cliff Burton não é nada... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Infelizmente tenho que descordar de você, pois o trabalho do Cliff foi e ainda é incomparável, mas mesmo sendo infinitamente criticado e respeitando a trilogia Kill, Ride e Master, pra mim um dos melhores albúns do Metallica é o And Justice for All.

Não é pela qualidade de um músico que a banda deixa de ser boa e sim pelas suas atitudes, pois o novo baixista do Metallica é muito bom, pra quem conhece o trabalho dele no Infectious Groove. Mas assim mesmo albúns ruins como St Anger e Death Magnetic foram lançados. Não há como negar que desde os tempos de Load o Metallica já não é mais o mesmo, mas esse direcionamento musical foi uma escolha deles e não por que Cliff Burton não está mais na banda.

Aliás na época em que saiu Load, li uma entrevista com o James em que ele dizia: " Se Cliff ainda estivesse vivo teríamos lançado Load muito antes."

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tenho que descordar de você, pois o trabalho do Cliff foi e ainda é incomparável, mas mesmo sendo infinitamente criticado e respeitando a trilogia Kill, Ride e Master, pra mim um dos melhores albúns do Metallica é o And Justice for All.

Esse álbum ainda é muito bom. Ele tem um resquício do Cliff, principalmente em To Live Is To Die. :D

Não é pela qualidade de um músico que a banda deixa de ser boa e sim pelas suas atitudes, pois o novo baixista do Metallica é muito bom,

O Trujillo é muito bom. Ruim era o Jason Newsted.

Mas assim mesmo albúns ruins como St Anger e Death Magnetic foram lançados. Não há como negar que desde os tempos de Load o Metallica já não é mais o mesmo

Ainda bem. Se lançassem algo como o Load, eu doaria tudo que tenho do Metallica. :lol: :P

mas esse direcionamento musical foi uma escolha deles e não por que Cliff Burton não está mais na banda.

Sim. Muitas bandas procuram novas sonoridades, mas o Metallica insistiu em algo que desagradou a maioria dos fãs. E pões maioria nisso.

Aliás na época em que saiu Load, li uma entrevista com o James em que ele dizia: " Se Cliff ainda estivesse vivo teríamos lançado Load muito antes."

O James devia estar bêbado. :lol:

Mesmo que seja verdade, pelo menos haveria uns solos de baixo, linhas de baixo mais bem elaboradas...

Compartilhar este post

Link para o post

o mais importante pra banda é obter retorno financeiro

para isso, é necessário agradar aos fãs.

Não necessariamente a todos, mas a uma parcela significativa, suficiente para cobrir os gatos com a gravação, pelo menos.

Se eles mantiverem uma mentalidade assim, perderão os fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

o verdadeiros fãs mesmo perderam na époc do load / reload

daí pra frente ganharam novos fãs cada vez mais... ehh ..

menos...

deixa pra lá ...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

melhor não dizer :lol:

fã de Load/Reload provavelmente odiou o St. Anger.

Mais fãs perdidos.

As expectativas de venda do Death Magnetic devem estar bem baixas...

talvez por isso que a banda disponibilizou o CD no site deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ouvir esse álbum, não conheço muito a história do Metallica, mas comparando com o St. Anger, esse está bem melhor, na minha opinião...

Mas ainda prefiro o Master of Puppets.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ouvir esse álbum, não conheço muito a história do Metallica, mas comparando com o St. Anger, esse está bem melhor, na minha opinião...

Sem dúvidas

Indiscutivelmente.

Mas ainda prefiro o Master of Puppets.

Você não é o único... :rolleyes:

Bons tempos que não voltam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.