Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardolima

php para asp

Recommended Posts

Bom dia a todos,

tenho uma dúvida senhores e não sou programador, peguei um script de asp que cadastra notícias dentro dele coloquei um iframe que traz um script php (cod fonte.net) que faz upload de imagens até ai testei funcionou a imagem e o cadastro da noticias mas o que eu realmente queria era passar o nome da variável (o qual é o nome do arquivo que faço o upload no script php) para o campo imagem que se encontra no script do asp, tentei inserir dois campos action no form mas não deu certo será que alguem pode me ajudar.

agradeço desde já

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ae Ted

Vamos lá

tenho uma pagina em asp as mesma tem um iframe que chama um php

esse php tem um script de upload de imagem, quando seleciono a imagem para subir pro ftp ele me retorna em echo o sucesso do upload com o nome da imagem junto.

eu apenas queria passar o nome desta imagem para um campo de formulário na pagina em asp

Compartilhar este post

Link para o post

Como está dentro do iFrame, você pode passar o parâmetro usando Javascript mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplo simples de como trabalhar com iframe + Javascript. Salves os dois arquivos na mesma pasta e teste.

paginaPai.htm

<html>
	<head>
	</head>

<body topmargin="0" leftmargin="0">
		<a id="linkPai" href="http://www.imasters.com.br">Link</a>	
		<iframe name="principal" src="paginaFilho.htm" frameBorder="0" width="400" height="150" scrolling="auto"></iframe>
	</body>
</html>

paginaFilho.htm

<html>
	<head>
	</head>

<body topmargin="0" leftmargin="0">
		<a href="java script:void(0);" onclick="parent.document.getElementById('linkPai').href='http://forum.imasters.com.br'">Alterar link paginaPai.htm</a>		
	</body>
</html>
Observe que quando você clicar no link que está na página carregada pelo iFrame, o link da página "Pai" será alterado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda hargon

mas tenho uma dúvida queria passar o valor url para um text field isso seria possivel pois inseri um id no text field mas o mesmo não traz o valor da url????

agradeço ajuda ae

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz só um exemplo.

Veja que é tudo feito via ID. Então é só você acrescentar o ID na INPUT.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.