Crazy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Ou galera eu sei que não tem muito a ver mas sei que um monte de gente aqui tb tem mo problema com hospedagem... os velhos hpg e kit.net agora não são mais degraça e esses outros ai são a maioria ruins....Poderia alguem falar um endereço Degraça e bom?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Veja aqui as dicas do pessoal... My Webpage []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Waldinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Desista das hospedagens grátis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Olá, Concordo totalmente com o Waldinho. Eu uso o Nacional Soluções. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolff 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 eu te indico a mxhost a partir de R$ 9,90 você hospeda seu site! super rápido, suporte show www.mxhost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crazy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Tipow e q eu n trabalho ne so estudo e mesmo gastar 10 conto por mes pra hospedar 20 fotos e bem ruim ne heheheh mas vlw :) junim vlw ai pelo linke vlw ai pra vcs tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 :ph34r: eu tambem uso a maxihost, e é muito bom a hospedagem eles, hoje em dia hospedagem boa e gratis é uma lenda :lol: eheheheh <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites