F.я.o.s.T 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Bom dia, Estou tentando gerar um relatorio em mysql usando o group by. O problema é que quando eu uso, ele não me retorna os campos que são 0. Por exemplo. O numero de inscrições em um curso tem 0 e em outro tem 45. Ele lista apenas o que tem 45. Alguem sabe o que pode ser ? Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 por favor poste a consulta q você esta utilizando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F.я.o.s.T 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Segue abaixo a consulta: select eventos.cod_evento as codigo,capacidade_evento,nome_evento,data_evento,horario_evento,palestrante_even to,local_evento,campus_evento,publico_evento,count(*) as quantidade from eventos inner join participante_evento on eventos.cod_evento=participante_evento.cod_evento group by eventos.cod_evento; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 devido a junçao nao ha linhas sendo geradas pro curso com 0 inscritos e por isso nao vai aparecer no group by.... rode a consulta sem o group by e observe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites