quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Olha só, o iPhone será oficialmente apresentado pela Claro em uma grande balada na Daslu, o templo de consumo paulistano com colunas neoclássicas. A assessoria confirmou que vai ser uma grande festa para VIPs, e que toda a imprensa especializada em celebridades estará por lá. Isso diz muito sobre como a operadora quer posicionar o iPhone no mercado. Se o lançamento viesse junto com uma balada mais indie, com rock esquisito e pessoas tatuadas, a idéia seria vender o gadget como uma coisa moderna e bacana, para pessoas modernas e bacanas. Com uma festa na Daslu, eles provavelmente querem dizer “este celular serve para mostrar que eu sou classe AAAAA+, e tenho dinheiro para gastar”. Como conseqüência, o preço e os planos de serviços do JesusPhone provavelmente serão altos. É dura a vida do consumidor de gadgets brasileiro. Você acha que o iPhone combina com o chapéu desta moça? Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/lan%C3%...%C3%A1-na-daslu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Se seguir oa famosos preços de lá quem for se aventurar está complicado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Daslu? Contrabando? IPhone? Brasil? Acho que a Apple não conhece o passado da loja... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 “este celular serve para mostrar que eu sou classe AAAAA+, e tenho dinheiro para gastar” Este trecho mostra o que quis dizer Esta loja é muito cara e o iphone deve vir neste padrao infelizmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 A escolha da loja nada tem a ver com a Apple, este é um evento da Claro. E realmente, infelizmente, o valor do iPhone no Brasil deve ser bem alto....só para variar um pouco. Mas aqui neste país, com este governo , este presidente que todos amam, nem é de se estranhar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 eu sei que é um evento da claro mas foi tudo feito para colocar o bixo num patamar e cobrar por isso muito bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 adorei essa arte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Na realidade, o preço do iPhone (da Vivo) já vazou: http://meiobit.pop.com.br/meio-bit/celular...-iphone-na-vivo agora, a ultima frase do artigo Agora só resta esperar que os preços da Claro sejam mais próximos dos "U$$199 em quase todos os países" que o Jobs prometeu. se torna uma falsa esperança a julgar pela festinha de lançamento da Claro... :( Nokia N95, ai vou eu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Aff Por esse preço ai tem varios aparelhos bem superiores e mais em conta até O proprio N95 é otimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Essa tabela de preços ainda nem foi homologada pela VIVO. Por enquanto são só boatos. Mas aquela história de 199 dolares.....aqui no Brasil nem pensar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Aqui nao rola mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Pronto, acho que saiu: http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/iphone.../ult6431u1.jhtm :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Agora é esperar a VIVO :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Giovani, eu acho que aquela tabela que eu postei acima deve ter valores bem proximos dos reais. Não adianta, Brasil é assim. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Quando eu digo que este país não é sério ainda tem gente que não acredita em mim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Mas da para parcelar de 24 vezes, assim voce paga em um valor do aparelho la fora por mes durante 2 anos e nem percebe que gastou 24 vezes mais do que deveria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Acho que esses papos jogem muito ao ecopo... ahh deveria ser 200 reais.. nao nao 400 eu pagaria, quem der 500 na maoi leva tres! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 iPhone no carnê das Casas Bahia não rola... :/ Agora é esperar o Sony-Ericsson X1 Xperia: http://www.tech2.com/media/images/2008/Apr...1_xperia_x1.jpg ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Pelo menos no visual este é muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 O jeito é comprar lá fora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites