fagnerx21 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Olá pessoal,eu estou estudando java e o professor pediu para fazer um sisteminha de livraria via console,operando as funções básicas,depois de programar tudo eu testei,quando vou incluir,alterar ou deletar ele dá um erro de no suitable driver e outros erros. Eu não entendo direito e tentei corrigir isso mas não consegui,não sei explicar direito o problema então vou passar o sistema pra vocês darem uma olhada,o ambiente usado foi o netbeans. http://rapidshare.com/files/148124270/Livraria.7z.html Se possivel me devolvam ele já corrigido,mas se não der pelo menos me falem como corrijo os problemas que estão dando. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerx21 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 ninguém pode me responder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 é melhor voce postar aqui os erros que o povo pode te ajudar mais rapidamente do que se for analisar todo o seu codigo alias poucos talvez se disponham a isso, mas ajudar ninguem com conhecimento deverá recussar-se Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites