Fr4nc0w 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Seguinte o problema eu sei por que acontece, eu tenho um login e quando alguem tenta acessar aquele diretorio sem estar logado é chamada a pagina de login só que naquele mesmo diretório. Porém ai, digamos que o CSS esteja assim: "css/style.css" e a página no seu local padrão reconhece isso, mas vamos que a pessoa tenta acessar um diretorio "site/empresas/cadastros" e dai sem estar logado vai aparecer a pagina login, porém vai estar com estes diretorios "site/empresas/cadastros" e dai o CSS teria que estar com o caminho, "../../../css/style.css" mas não posso ficar fazendo isso o tempo todo não é verdade? nao consigo prever todos os subdiretorios em que ela vai estar, para que pudesse listar isso na pagina mesmo, colocando todos os caminhos possiveis do CSS, então preciso de uma solucao em logica, para resolver isso e o que acontece com imagens tambem não soh CSS, eles perdem o caminho relativo e por isso não reconhece. Como resolver? RESOLVIDO, outro cara aqui no trabalho encontrou a solução. no caso se você tem um projeto assim: /site/pagina/index.html Para que o css desse site da index seja encontrado em qualquer pagina que você visite. coloca-se o CSS com o endereço relavito: /site/css/style.css se o CSS receber o caminho DESDE a raiz de todo o site, ele vai ser reconhecido em qualquer lugar. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Que bom que solucionou o problema rapidamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites