studdiox 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 E aee pessoal !!! Bom aqui estou eu com mais uma dúvida simples desta vez trata se da função substr que limita o numero de caracteres so que não estou conseguindo fazer funcionar bom vou postar o codigo original e logo apos minha ideia de como deveria ser ... ( esta errado claro hehehe ) <?=$vdados["montadora"]?> E agora a minha errada ideia ehhehe <?=$vdados=substr["montadora, 0, 10"]?> ja usei ele antes mas era em codigo puro em php agora quero por ele em tags html assim funciona no cod php puro print $teste = substr($texto, 0, 40); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 <?php echo substr($texto, 0, 40) ?> Isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
studdiox 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 <?php echo substr($texto, 0, 40) ?>Isso? E aee blza !!! Cara seguinte quero somente acertar o parâmetro tipo aqui é o original <?=$vdados["montadora"]?> ok só que o nome da montadora esta passando do limite da tabela que criei ok , então pensei em usar a função substr que limita o numero de caracteres tentei fazer assim <?=$vdados=substr["montadora, 0, 10"]?> mas esta errado o que eu quero é fazer uso da função substr no código que tenho <?=$vdados["montadora"]?> pois este estou chamando em tags html ...não sei se expliquei bem ou acabei enrolando mais ainda heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
studdiox 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 ops cliquei duas vezes sem querer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 studdiox, Cara experimenti isso: <?php=substr($vdados['montadora'], 0 , 40)?> Outra coisa use SEMPRE <?php ?> e não <? ?> Espero ter ajudado Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
studdiox 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 E aee !!! Blza ! Cara obrigado por sua ajuda so dei uma adaptada pra ficar 100% tive que fazer assim <?=substr($vdados["montadora"] , 0 , 18) ?> pra funcionar mas agora tah beleza funfundoooo hehehe valew broww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites