rockyfire 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Galera eu mecho com orientação a objetos no Java, mas queria utilizar a orientação a objetos no Dreamweaver, como eu faço para implementar as classes, tem como ? estou aprendendo PHP, mas queria utilizar com orientação a objetos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
{TeRmInAtOr} 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 O dreamweaver não é o mais indicado, um programa bom para isto é o Zend Development Environment, ele autocompleta os metodos das classes, funções nativas do php, entre outras barbadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Orientação a objetos não tem nada haver com a IDE que você utiliza, seja Zend, Dreamweaver, Bloco de Notas, etc., e sim com a linguagem. O PHP 5 é mais aderente aos conceitos de Orientação a Objetos como Herança, Interfaces, Polimorfismo, e assim vai, mas isso não tem nada haver com o Dreamweaver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockyfire 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 vlw... tirei minhas duvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites