Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 117

Recommended Posts

Olá pessoal, é com imenso prazer que eu inicio mais um desafio, assim continuando a maravilhosa história do iMasters! Não tenho muito o que dizer, então: Boa Sorte a todos!

Imagem Base

Imagem PostadaImagem Postada

Créditos:

sxc.hu - Royalty free - clix

-Entrega das Imagens: 26/09 até 16/10 quinta-feira as 18:00 horas

-Início das Votações: 17/10 até 20/10 segunda-feira as 18:00 horas

REGRA EXTRA - REGRA EXTRA - REGRA EXTRA - REGRA EXTRA - REGRA EXTRA

O canvas pode ser aumentado até 1000 pixels na vertical ou horizontal (mas somente em uma dimensão você poderá fazer isso).

NOVAS REGRAS DESAFIO PHOTOSHOP 2008

Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal a imagem... meio limitada, mas é legal =D

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem até é bacana, só achei um pouco limitada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente, imagem um pouco limitada.

Porém, acredito que esse ponto, irá mostrar uma maior habilidade dos concorrentes.

Concordo, é legal um tipo de imagem diferente pra ver como os participantes se saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhnnn a imagem é um pouco dificil para se trabalhar mas com a regra extra ajuda um pouco.... eheheheh já tive uma pequenina ideia aqui :rolleyes: vamos ver se sai alguma coisa.

Mano Felix, bate um papo com o pessoal do Coliseu, acho que eles não querem mim dar a demissão. :grin Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Felix, bate um papo com o pessoal do Coliseu, acho que eles não querem mim dar a demissão. :grin Abraço.

HuAHeShUaHeUH claro né Pablo, quem é que gostaria de demitir um "funcionário" de ótima qualidade como você...

Com relação a imagem ainda estou sem idéias, se eu pensar em algo legal aqui eu participarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a imagem escolhida não agradou, mas mesmo assim espero ver o trabalho do pessoal.

Bem então pra não ficar chato vou arriscar e postar logo a minha...seja o q Deus quiser rs.

Abraço gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a imagem escolhida não agradou, mas mesmo assim espero ver o trabalho do pessoal.

Bem então pra não ficar chato vou arriscar e postar logo a minha...seja o q Deus quiser rs.

Abraço gente.

Opa, que isso Schindler, não é que a base não agradou não cara, a imagem em si é muito boa, é que o estilo dela é bastante limitado para a manipulação, fique tranquilo maninho.

Em relação a sua manipulação, como sempre arrebentou cara, estou babando aqui na sua imagem rsrs... Mas não se esqueça de editar seu post lá e colocar os créditos maninho.

Abraços. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou muito bem mesmo na imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Felix, bate um papo com o pessoal do Coliseu, acho que eles não querem mim dar a demissão. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Abraço.

Huhaua, claro que ninguém quer te demitir ^^ Espero você de volta algum dia hein... Espero sua imagem tbm...

Eu tbm tive uma idéia logo no começo do desafio, mas ainda não a pus em prática, talvez amanhã já posto ^^

(não queria ser o primeiro sabe... =P)

Ae mano Progress, tbm tou esperando a sua hein?!

vamo lá pessoal!

Mais uma vez arrebentou hein Schindler, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a segunda imagem do jogo na lua tambem esta bem boa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.