Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Defende

Editar dados na Datagridview

Recommended Posts

Nao to conseguindo alterar os dados numa datagridview.

Eu carrego os dados atraves de uma consulta SQL, ela mostra, eu vou lah edito a linha que eu quero soh que quando eu fecho o form e abro de novo nao esta alterado. A datagridview esta com o readyonly em false e todas as opcoes para alterar, excluir ativas como true.

O codigo de carga da grid esta abaixo:

'Busca os produtos do pedido tanto categoria A
			Sql = "SELECT tbl_pedido_itens_a.iditem,tbl_pedido_itens_a.seleciona as Imprimir,tbl_produto.codigo_vct as 'Cod Produto',tbl_pedido_itens_a.descricao as Descricao,"
			Sql += "tbl_pedido_itens_a.qt as Qtd,tbl_pedido_itens_a.qtEnviado as 'Qtd Enviada',tbl_pedido_itens_a.qtFalta as 'Qtd Falta',"
			Sql += "tbl_produto.tipo as Unidade,tbl_pedido_itens_a.valorUnit as 'Valor Unit',tbl_pedido_itens_a.valorTotal as 'Valor Total',"
			Sql += "tbl_pedido.icms as ICMS,tbl_pedido_itens_a.fatorIPI as IPI,tbl_pedido_itens_a.totalIPI as 'Valor IPI' "
			Sql += "FROM tbl_pedido_itens_a INNER JOIN tbl_produto ON (tbl_pedido_itens_a.idproduto = tbl_produto.idproduto) "
			Sql += "INNER JOIN tbl_pedido ON (tbl_pedido_itens_a.idpedido = tbl_pedido.idpedido) "
			Sql += "Where tbl_pedido_itens_a.idpedido = " & idNumPedido & ""

Dim CMa As MySqlCommand
			Dim DAa As MySqlDataAdapter
			Dim DSa As DataSet = New DataSet

CMa = New MySqlCommand
			CMa.CommandText = Sql
			CMa.Connection = Cn
			DAa = New MySqlDataAdapter(CMa)
			DAa.Fill(DSa, "catA")

dgCatA.DataSource = DSa
			dgCatA.DataMember = "catA"

dgCatA.ReadOnly = False
			dgCatA.Columns(0).Visible = False

Esta rotina esta no load do form.

Quem puder dar uma luz eu agradeco, realmente eh importante isso ai.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece o mesmo mas nao eh nao. Nesse ultimo esta bem mais detalhado e a questao eh outra pois do primeiro topico eu ja descobri o eventoo e desse ultimo nao estou conseguindo e manter a atualizacao.

Mesmo assim valeu pelo lembrete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.