Boff 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Olá pessoal, Estou com uma pequena dúvida e gostaria que vocês me ajudassem. Imagine a seguinte situação: Fiz uma Página Web de uma propaganda e a idéia é que todas as pessoas que se conectarem na minha rede sem fio (qualquer pode conectar, é aberta, pois se trata de um restaurante), assim que eles abrissem o browser é pra automaticamente chamar essa página com a propaganda. Minha pergunta é: Como fazer a página ser chamada automaticamente? Por um acaso existe algo no roteador que faça isso? Desde já, agradeço a atenção! Espero por respostas! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Francisco 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 Talvez se você redirecionar a porta 80 do seu roteador para a sua máquina onde está hospedada o seu site(maquina configurada como servidor), ele automaticamente irá abrir a sua página. A sua página pode gravar um cookie, que quando o usuário acessar pela primeira vez grava que já passou pela sua página, assim, quando acessar de novo nada irá acontecer e a sua página(seja em que linguagem for) irá redirecionar para a página que o cara quiser. Caso a pessoa fechar o browser o cookie será apagado e quando abrir de novo o browser, o processo reinicia. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Boff 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Hum, interessante... Mas , imagine que eu consiga redirecionar a porta 80 do router para um servidor web. Como fazer agora, para que quando o usuario abrir o browser, chame essa pagina automaticamente? O Servidor Web tem "poder" pra isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites