Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boff

Roteador Wireless

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com uma pequena dúvida e gostaria que vocês me ajudassem. Imagine a seguinte situação: Fiz uma Página Web de uma propaganda e a idéia é que todas as pessoas que se conectarem na minha rede sem fio (qualquer pode conectar, é aberta, pois se trata de um restaurante), assim que eles abrissem o browser é pra automaticamente chamar essa página com a propaganda.

Minha pergunta é:

Como fazer a página ser chamada automaticamente? Por um acaso existe algo no roteador que faça isso?

Desde já, agradeço a atenção!

Espero por respostas!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez se você redirecionar a porta 80 do seu roteador para a sua máquina onde está hospedada o seu site(maquina configurada como servidor), ele automaticamente irá abrir a sua página. A sua página pode gravar um cookie, que quando o usuário acessar pela primeira vez grava que já passou pela sua página, assim, quando acessar de novo nada irá acontecer e a sua página(seja em que linguagem for) irá redirecionar para a página que o cara quiser. Caso a pessoa fechar o browser o cookie será apagado e quando abrir de novo o browser, o processo reinicia.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, interessante...

Mas , imagine que eu consiga redirecionar a porta 80 do router para um servidor web.

Como fazer agora, para que quando o usuario abrir o browser, chame essa pagina automaticamente?

O Servidor Web tem "poder" pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.