Feijas 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Boa tarde galera! Pessoal estou desenvolvendo um catalogo em flash e estou utilizando as 2. O meu problemas é o seguinte montei dois arquivo o 'index' e 'linhas' no arquivo linhas eu monto uma lista duplicando um movieClip dinamicamente, ate ai deu tudo certo. Já no arquivo index tenho um menu que é gerado dinamicamente onde ele da um loadmovie no arquivo linhas e chama uma função onde resgata os dados de um xml e cria esta lista com os registros, só que ele não consegue achar o caminho dos movieClip duplicados (ele acha o movieClip original ) alguem sabe dizer o porque isso acontece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Amigo ja passei por esse problema, a questão é a seguinte, ao carregar o arquivo linhas ele adiciona um level. Exemplo a leitura no seu arquivo linhas seria essa: _level0.seuMc seuMc = será onde estará o seu XML. ae se a leitura for feita pelo index: _level0.loadMovieMC.seuMc observe que agora temos três leveis. Ae vem o problema, tente usar _Root, ou criar todas as funções no INDEX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites