Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duck

Tempo de Experiência da Galera

Recommended Posts

Eu não uso o PS para uso profissional...

Tenho ele faz tempo, e de vez em quando dou uma fuçada.

Agora tô interessado nele de novo pra arrumar umas fotos aqui e fazer um álbum digital com fotos de família, beeeem antigas.

Tenho o PS 6 e agora o 8.

Tô pegando tutos e vendo fóruns pra pegar mais coisas pra usar melhor o programa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mexo tem 1 ano e 5 meses.Comecei no PS 7. Agora to no CS.Só fiz 2 trabalhos pra sites até hoje, e um layout q gostaram e deixei usarem num site. Uso por hobby mesmo, mas quero usar pra uso profissional. Fico treinando pra qdo precisar na faculdade e pra qdo eu conseguir fazer meu curso de PS mesmo, e de webdesigner.Nunca fiz curso, só li 1 livro só ensinando as ferramentas do PS e o resto foi tutos da net, ensinando efeitos, manipulações e essas coisas. Aprendi mto aqui no fórum. :) Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

mexo em ps faz uns 6 meses axo......Aprendizagem: tutoriais e fórunsp.s.: divia ter aberto uma enquete pra isso, iria ficar melhor ;) falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A uns 3 anos...desde o PS6uso profissionalmente e como passatempo....imagem é tudoexpressar pensamentos, ideias, emocoes em forma de imagem....nunca fiz curso...leio alguns tutos mas soh de vex em quando...falow

Compartilhar este post

Link para o post

Corel uns 4 anosPhoto uns 9 meses!

Compartilhar este post

Link para o post

eita...eu uso a uns 3 ou 4 anos...eu acho..mas ate hj nao aprendi a usa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ps eu uso a +- 1 ano, Corel, Ilustrator, e Free Hand tem uma cara já...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

a +- 4, 5 anos, por ae. mas sério mesmo, profissionalmente, tem + de quase 3 anos. raramente pego o PS pra fazer artes, soh trabalhos mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso Photoshop a uns 1 ano, mais comecei a usar Photoshop mesmo a uns 4 meses, depois que começei a aprender coisas com turoial, antes eu usava pois trabalho com o corel, então usava para algumas coisas, agora uso direto todo dia e gosto muito ando aprendendo bastante com tutoriais mais ainda só muito fraco em Photoshop tenho que aprender muito ainda.falo vale :o u

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.