Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavioinfo

Efeito Fumaça, alguem pode me r....

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Meus amigos, em 1º lugar sou iniciante na area de WEB DESIGN, tenho muito que apreender, mas estou criando um site de uma sauna, gostaria de estar aplicando no site o efeito fumaça na entrada do site, alguem saberia me informar como faço para criar essa a animação e como inserir na entrada do site, o layout foi criado no firewoks CS3 e passado para o Dreamwever CS3.

ficarei muito grato se alguem poder me ajudar pois o que sei até agora de WEB DESIGN foi atraves de tutorial e forum...

Obrigado a todos e sucesso.....

Flávio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Meus amigos, em 1º lugar sou iniciante na area de WEB DESIGN, tenho muito que apreender, mas estou criando um site de uma sauna, gostaria de estar aplicando no site o efeito fumaça na entrada do site, alguem saberia me informar como faço para criar essa a animação e como inserir na entrada do site, o layout foi criado no firewoks CS3 e passado para o Dreamwever CS3.

ficarei muito grato se alguem poder me ajudar pois o que sei até agora de WEB DESIGN foi atraves de tutorial e forum...

Obrigado a todos e sucesso.....

Flávio

Olha eu tenho muitas idéias e a melhor foi essa:

eu pensei em uma sauna qualquer sem muitas cores estravagantes,

faça circulos como uma nuvem (pequenos e bem separados, um encima do outro + - ai sim parecerá uma nuvem), feito isso deixe a cor das nuvens em branco (todas) e no Alpha defina-o entre 60%-90%.

Axo que assim fika bom, mas com uma excessão, a sauna terá que ter uma cara de "desenho" ai seu site fika melhor de fazer. Bom proveito, estou aqui para ajudar se precisar, alexandrecruz94@hotmail.com

......Alexandre - Colaborador I-Master Fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.