Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marksis

Um Pc com muitos Problemas

Recommended Posts

Salve galera do Imasters, estou com um grande problema e preciso de ajuda.Desde já agradeço.

Montei cinco pcs para um cliente e tudo correu normal até a quarta maquina.No quinto pc tudo parece dar errado e ainda nao achei o problema. Ao ligar pela 1ª vez o pc nao iniciou, nem chegou a dar o post.

Testei fonte, memoria, processador,tudo ok. Desconectei tudo deixando só o necessario para dar o post, nao deu. Troquei a placa mae e o pc ligou normal. Instalei SO, drivers, programas.Parecia que tudo estava normal e eis que o pc apagou e nao ligou mais.Voltei aos testes, o unico conponente que nao dava sinal de vida era a placa mae. Desta vez troquei a fonte e uma nova placa mae, tudo perfeito. Deixei o pc ligado por horas, rodei aplicativos exigindo o maximo da maquina e tudo correu normal. Levei o pc para o cliente e na hora de ligar nenhum sinal de vida... De volta a bancada, desta vez foi a fonte que queimou... do nada. Instalei nova fonte e está funcionado agora, mas todas essas ocorrencias me deixou preucupado e nao sei o que pode ter ocasionado todos esses eventos. Resumindo, duas placas mae queimadas,uma memoria e uma fonte.Gostaria da opiniao de todos. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito estranho isso... os problemas podem ser vários, porem nunca ocorrem assim em seguência, visto que tenha tido todos os cuidados na hora da montagem, pode parecer bobeira mas ai na sua região ai qual a tensão eletrica? qual a tensão que estava configurado a fonte?

Estas placas mãe realmente queimaram? você chegou a testar com outra fonte, muitas placas mãe nem ligam se a fonte for de baixa potencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.