Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

Sugestão de batalha em grupos!

Recommended Posts

Eu pensei no seguinte:

..Os candidatos se inscrevem, um grupo determinado pelo organizador desse sub-fórum ou staff monta os grupos com pessoas de TODAS as categorias, sendo que cada "grupo" tenha no max. 5 pessoas (1 cada categoria)

..O grupo vencedor fará uma guerra com a equipe de moderadores dos fóruns relacionados. (Felix Designer, Pablo Honey, JohwMatos, Progress) - isso vai ferver !!!!

espero que a idéia seja boa, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma ótima idéia a sua, batalhar em grupos.

Só que nos moderadores somos em 3... o Pablo Honey saiu =(...

mas eu posso colaborar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da ideia Alexandre, isso ai cara, quando tiverem ideias postem galera. Minha vontade é grande em participar das batalhas, o caso é como o Felix disse eu pedir pra sair da moderação por causa do tempo, mas pelo menos vim aqui prestigiar a batalha eu venho. Quero ver pegar fogo mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muuuito da idéia...Espero que a galera se anime e passe isso em frente... Eu farei o possível pra ajudar... =D

Compartilhar este post

Link para o post

É uma idéia muito bacana mesmo, mas não acho que a batalha final tenha que ser necessariamente contra os moderadores, afinal não é porque somos moderadores que somos melhores que todos, inclusive tem muito membro viciado em Photoshop aqui no fórum... :P

Poderiamos ir elaborando "chaves" e ir criando eliminatórias, até chegar em uma batalha final, que poderia ser realizada entre 2 membros, que seriam os dois finalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiamos ir elaborando "chaves" e ir criando eliminatórias, até chegar em uma batalha final, que poderia ser realizada entre 2 membros, que seriam os dois finalistas.

Show de bola a idéia em!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tb achei...mas acho q seria mais legal batalha de collab's....em duplas..desse mesmo esquema que você citou progress

Compartilhar este post

Link para o post

É uma idéia muito bacana mesmo, mas não acho que a batalha final tenha que ser necessariamente contra os moderadores, afinal não é porque somos moderadores que somos melhores que todos, inclusive tem muito membro viciado em Photoshop aqui no fórum... :P

Isso foi oque disse no tópico de organização http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif , parabéns pela sua ideia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif , mas teríamos que organizar uma "inscrição", assim não ficariamos loucos com tanta gente entrando a qualquer hora. Elaborarei um post para cadastro contendo as infos para se increver. Mais informações sobre, Alexandre http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Show de bola a idéia em!!!

sim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

tb achei...mas acho q seria mais legal batalha de collab's....em duplas..desse mesmo esquema que você citou progress

Ai fika show de bola, vou fazer um post com votação para saber quantas pessoas terão em cada equipe, colocarei de 2 á 4, e outra coisa, poderíamos separar a "maratona" em chaves individuais e chaves de grupo.

Moderadores,

..Em relação a "final" ser da equipe vencedora com os moderados, não quis "simbolizar" que os moderadores são "Os Moderadores" (os caras xD), como moderadores eles tem mais experiencia com pequenos truques, problemas que ocoreem muitas vezes que poucos conhecem entre outras coisas que tornam a figura do moderador importante.

......Abs, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho a idéia de fazer grupos de 2 melhor, senão teria pouca participação.

Com relação a batalha final contra moderadores ainda não acho uma boa idéia, conheço muita gente aqui do iMasters que possui bem mais experiência que eu, sem contar a possibilidade de os moderadores terem ou não o tempo disponível, principalmente agora que estou em época de provas bimestrais na escola, inclusive não sei se conseguirei participar por conta disso.

De qualquer forma... Estarei aqui para colaborar na organização. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto dizer mas batalhas em grupo RARAMENTE funcionam por alguns motivos:

1º nem todos conseguem terminar no prazo

2º nem todos estao na mesma sintonia e acaba saido uma imagem diferente da outra ou no caso 5 ideias e 5 imagens no memo grupo!

a ideia é exraordinaria, mas infelismente nao funciona.

bem essa é MINHA Opnião. Se quiserem tentar manda ver pq estarei aki de camarote assistindo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho a idéia de fazer grupos de 2 melhor, senão teria pouca participação.

Com relação a batalha final contra moderadores ainda não acho uma boa idéia, conheço muita gente aqui do iMasters que possui bem mais experiência que eu, sem contar a possibilidade de os moderadores terem ou não o tempo disponível, principalmente agora que estou em época de provas bimestrais na escola, inclusive não sei se conseguirei participar por conta disso.

De qualquer forma... Estarei aqui para colaborar na organização. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Eu tmb to em prova =p, espero que eu ´cntinue indo bem, e boa sorte a você, estude muito !!!

2º nem todos estao na mesma sintonia e acaba saido uma imagem diferente da outra ou no caso 5 ideias e 5 imagens no memo grupo!

a ideia é extraordinaria, mas infelismente nao funciona.

bem essa é MINHA Opnião. Se quiserem tentar manda ver pq estarei aki de camarote assistindo.

abraços

é mas isso depende de cada um, tanto que talvez pode haver categoria dupla (grupo), e a individual, mas espero que tudo de certo independentemente de ser em duplas ou não !!!

....Abs a todos, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia é exraordinaria, mas infelismente nao funciona.

abraços

Estou de acordo com os motivos indicados pelo amigo Pantoja, infelizmente temos grandes possibilidades de as pessoas das duplas não caminharem juntas, digamos assim.

Vamos ver o que os demais acham a respeito disso, opinem ae galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu concordo e discordo xD

Ta certo que pode ter essa "não" sintonia entre as duplas, mas isso nos ajuda a muitas vezes melhorar as imagens pq tendo apenas a sua opinião, você não pode ter certeza de que os outros vão gostar, e tendo mais de uma opinião, é melhor. Tem também a história do "duas cabeças pensam melhor do que uma".

Ah, eu acho que é possível ter um desafio de duplas....

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu concordo e discordo xD

Ta certo que pode ter essa "não" sintonia entre as duplas, mas isso nos ajuda a muitas vezes melhorar as imagens pq tendo apenas a sua opinião, você não pode ter certeza de que os outros vão gostar, e tendo mais de uma opinião, é melhor. Tem também a história do "duas cabeças pensam melhor do que uma".

Ah, eu acho que é possível ter um desafio de duplas....

Ué gente só tentar fazer, quem sabe a coisa nao anda? TUDO DEPENDE DE CADA UM DE NOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.