~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 Olá, Já achei alguns downloads de GeoIPLocation mas nenhum deles me retornou informações muito certas... Outros usando sites externos (com IP nas QueryTags da URL) funcionaram, mas demoravam muito... Alguém sabe de algum download (em php), com banco de dados de IPs atualizado, grátis, que retorne o País e a Cidade do IP que eu inserir, se possível de forma rápida? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 Seria bom se tivesse um webservice, pois parece que precisar atualizar o bando de dados. Acho que não tem, mas nunca se sabe. Talvez se você fizesse um curl de um site que oferece a localização precisa, isto é, se eles permitissem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
georgewar 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 se for só para pais pode usar este aqui: http://ip-to-country.webhosting.info/ porem eu uso isto antes do google maps, hoje em dia deve haver uma api mais eficiente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 o ideal seria ter uma tabela local do que depender de serviços terceiros nunca se sabe o momento em que o host externo estará instável ou mesmo disponível Outros usando sites externos (com IP nas QueryTags da URL) funcionaram, mas demoravam muito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites