Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tastan

Criar Conexão Remota com 2 Servidor um remoto e outro local

Recommended Posts

Boa noite eu estou com uma pequena duvida.

Eu tenho 2 servidores o primeiro deles é o do site eu quero qeu quando algeum se cadastre no site por exemplo ele guarde as info no mysql no servidor 2 mas tbm quero que o servidor tbm continua trabalhando com Banco de dados mysql localemte ou seja o banco de daos vai ser alimentado por um Site em outro servidor e pela aplicação local.

Isso é possivel de se fazer se sim com que eu faço

Des de ja agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também vou tentar fazer um esquema assim. No meu caso, vou criar duas funções de conexão. Para cada insert, update, delete, ele gera para os dois bancos.

Vou tentar ainda, se der certo te falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu também vou tentar fazer um esquema assim. No meu caso, vou criar duas funções de conexão. Para cada insert, update, delete, ele gera para os dois bancos.

Vou tentar ainda, se der certo te falo.

Devem atribuir privilégios usando GRANT, podem criar dois usuários uselocal e userremote, daí é só atribuir privilégios aos dois de modo que o userremote possa acessar de qualquer IP ou algum específico. Fora estes detalhes tem que verificar o firewall do servidor que estará o MySQL.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu criei mais um usuario no Meu banco de Dados.

Um deles o localhost e o outro eu coloquio no host o IP do 2 servidor.

Agora sera que eu presiso mudar alguma configuração no Mysql para poder aceitar conexões de outro Host ao não ser o localhost ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma engine chamada FEDERATED que permite a conexao de dois bancos no esquema de vinculo. Nao eh mto dificil de usar, mas eh uma caracteristica bem pouco divulgada e quase ninguem sabe.

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/fed...age-engine.html

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.