kaamus 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Olá pessoal! Meu problema é que na hora de utilizar essa função eu não consigo passar o nome da pasta.. porque na abertura do popoup eu passo o nome da pasta aonde entra a imagem de upload.. no arquivo de upload eu passo o caminho desta forma: $stCaminho = "../../imagens/".$stFolder."/" e meu popopup passo assim o valor -> a href="java script:openPopup('upload.php?stFolder=marca' e ele não acha a pasta =/ acho que eu deveria colocar uma função de php de path certo? alguém pode me orientar? muito obrigada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerep 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Olá pessoal! Meu problema é que na hora de utilizar essa função eu não consigo passar o nome da pasta.. porque na abertura do popoup eu passo o nome da pasta aonde entra a imagem de upload.. no arquivo de upload eu passo o caminho desta forma: $stCaminho = "../../imagens/".$stFolder."/" e meu popopup passo assim o valor -> a href="java script:openPopup('upload.php?stFolder=marca' e ele não acha a pasta =/ acho que eu deveria colocar uma função de php de path certo? alguém pode me orientar? muito obrigada!! Acho que o problema está no momento que você recebe sua variável, pra isso você precisar usar o seguinte: $_REQUEST["stFolder"]; Pelo menos pelo código que você passou, a variável $stFolder não veio de lugar algum e também não foi instanciada. Espero ter ajudado. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerep 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Acho que o problema está no momento que você recebe sua variável, pra isso você precisar usar o seguinte: $_REQUEST["stFolder"]; Pelo menos pelo código que você passou, a variável $stFolder não veio de lugar algum e também não foi instanciada. Espero ter ajudado. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerep 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Você precisa dize ao servidor que ele está recebendo uma variável pelo link $_REQUEST["stFolder"]; Você pode fazer assim: $stFolder = $_REQUEST["stFolder"]; $stCaminho = "../../imagens/".$stFolder."/" ou direto $stCaminho = "../../imagens/".$_REQUEST["stFolder"]."/" Espero que ajude =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaamus 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 cara que bacana.. me ajudou muito!! não sabia dessa função request.. uaheuae... pensei que era só o asp que tinha.. desinformado eu né? Obrigada mesmo!!! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites