João. 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Boa tarde pessoal! Estou terminando um site de ecommerce simples aqui utilizando smarty mas estou apanhando numa coisa aparentemente simples. Estou usando o wfCart (webforce), que pode ser baixado gratuitamente aqui. Ele armazena na sessão um objeto wfCart, onde tem a quantia de produtos no carrinho, preço total, descrição dos produtos que estão no carrinho, etc mas aí vai a bomba: - Como consigo recuperar um valor de um váriável desse objeto que está na sessão? Tentei fazer assim: <?php session_start(); $cart = $_SESSION["wfcart"]; echo $cart->itemcount; ?> mas não dá em nada, não exibe nada. E se eu criar um objeto, baseado no que está na sessão, ele apaga tudo que está na sessão e retorna a quantidade como 0. Alguem pode me ajudar? Grande abraço e boa tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João. 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Valeu pessoal, Dórian me ajudou aqui :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites