Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Eu fiz inclusive um papel de parede com essa imagem. n ficou como alguns q eu vi, feitos no photoshop, mas fico bonzinho. outro dia eu mostro a vcs imagem original: http://www.marcusvbp.hpg.ig.com.br/imagens.../manequim01.jpg O que o fiz. http://www.marcusvbp.hpg.ig.com.br/imagens...ns/manequim.jpg T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Caramba!Show de bola...Tipow esse ai tambem entra naqueles mesmos passos daquele tutorial seu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 rapaz, por incrivel q pareça, isso eh mais simples que o outro.eu fiz o seguinte:- converti a imagem em tons de cinza;- peguei a pen tool e fiz o contorno do manequim;- dupliquei o contorno do manequim;- com um dos contornos eu criei uma mascara para isolar o manequim do fundo.- o outro contorno eu coloquei na cor correta e puz uma textura, e alterei as propriedades da layer para COLOR.- bom, o resto, eu simplesmente desenhei com a pen tool, e apliquei uma transparenciazinha.eh apenas issoT+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coal 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 po gostie muito da pintura bem original! porem nao gostei da textura q você usou no manequim :) mas parabens ai, bonita pintura! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
|_Master_Lord_| 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2004 perfeito, ficou mto irado, parabéns.... eu apenas nao gostei do detalhe vermelho na boca do manequim, ... fora isso, ta perfeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedasmuie 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Welvis 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Ficou legal..........Más conta ai aonde vcse inspirou para fazer aqueles tribais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[FuzZ] 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 Ae cara, axo q aquele vermelho você pode deixar mais vinho, tipo mexendo nos blends, pra combinar mais com as tonalidades q você usou, e pode tentar melhorar um pouco o recorte dos olhos...de rest TA SHOW!!!Parabens :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites