thiagoh_ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Pessoal... to cum uma bronca aki.. ve.. meu computador eh um Athlon XP 2400+, 512 RAM, Placa de video GeForce FX5200, e eu acabei de reinstalar o meu windows XP e todos os drivers... e o PC ta dando umas paradas estranhas... tipow... eu to fazendo qualquer coisa o mouse pára por uns 2 segundos, ou o teclado para de digitar, se eu estiver vendo um video ele para por uns 2 segundos tb... e quando eu dou um Ctrl + Alt + Delete e vou na aba de desempenho e fico olhando, essas paradas acontecem quando na parte Uso de CPU fica 100%, mas a memoria RAM fica so em 180, 190, e eu tenho 512 disponiveis... entao nao eh falta de memoria RAM, o q pode ser isso, essas oscilações do uso da CPU... quem tiver Windows XP, me ajude por favor... antes de eu reinstalar nao havia esse problema... me ajudemagradeço... Valeus :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Seguinte, veja se naoé virus...Depois tera de ter programa de limpeza de registro, ok??Dai depois disso, veja se nao melhorou![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zago_go 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Se a dica de limpar o registro do windows nao funcionar tente atualizar o driver da sua placa de vídeo. Tive esse mesmo problema com minha placa (fx5200) e após a atualização do driver essas paradas repentinas pararam. Geralmente o cd que acompanha a placa vem informando o site para informações e atualizações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites