Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciarf

[Resolvido] impressão de página

Recommended Posts

Bom gente

Li a respeito mas nao encontrei respostas direta para o que estou procurando.

Tenho um sistema e ao final de seu uso, o usuário poderá imprimir um relatorios com informacoes uteis.Quero saber como criar essa possibilidade de impressao diretamente do arquivo php. Tipo um botao pra impressao, nao sei...

Alguem ae já fez isso? [com certeza sim]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiii, agora estou realmente com problemas pq mal sei php, imagina usar javascript....ferrou...

mesmo assim obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

<form>

<input type="button" value="Imprimir" onClick="window.print()">

</form>

você pode criar um link tambem para uma pagina php que monte o relatorio com os dados em uma pagina em branco sem nada... so os dados para facilitar impressao

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai depender de como você vai querer imprimir este relatório. Dentre as opções mais comuns estão:

WORD

PDF

IMPRIMIR SITE, diretamente a página, dai seu relatório vai aparecer cabeçalho, url, data hora.

Se você quer imprimir utilizando a 3 opção, coloque um <script>window.print();</script> que assim que o usuário abrir a página.php vai aparecer a opção para imprimir.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Obrigadíssima

Resolvido, agora consigo imprimir meu relatorio sem problemas...

Isso vai depender de como você vai querer imprimir este relatório. Dentre as opções mais comuns estão:

WORD

PDF

IMPRIMIR SITE, diretamente a página, dai seu relatório vai aparecer cabeçalho, url, data hora.

Se você quer imprimir utilizando a 3 opção, coloque um <script>window.print();</script> que assim que o usuário abrir a página.php vai aparecer a opção para imprimir.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido: PHP=>Javascript

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.