3dfernando 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 oi, gente, oia só, sempre que eu inicio o win(98) dá uma mensagem dizendo que o windows não conseguiu achar a biblioteca de vínculo dinâmico msnp32.dll, e diz que os recursos abaixo não estarão disponíveis:Microoft networkMas não acontece nada, eu dou ok, e ele inicia normalmente, não parece que nada foi corrompido ou algo dogênero, mas a mensagem enche o saco, não tem como eu tirar?E o que faz esse arquivo? :unsure: :unsure: :unsure: :angry: :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Arquivos .dll sao bibliotecas do Win, arquivos importantes, se eu fosse você nao tirava ja q nao sabe a funcionalidade dele.Tenta ver o q ta dando isso. Tenta ir Executar, depois bota msconfig.. e seleciona a Inicialização de DIagnóstico, aí coloque pra reiniciar.Movido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 tirar a mensagemvou dar uma olhada nesse msconfig...vlaeu ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 No msconfig, veja na aba Inicializar, veja se o arquivo ta la, ou algo q use ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Seguinte, você pode tem verificar se nao tem esse arquivo ,dai, terá de baixar ele, entre aqui e pega ele: http://www.dll-files.com []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites