doowidou 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 De um dia para outro comecei a ter um problema no meu notebook. Quando o ligo, ele fica mais ou menos uns 4 minutos iniciando, e quando termina não consigo acessar a internet. A conexão wireless aparece normal, conectado, nível do sinal "muito bom", mas não abre página nenhuma, até mesmo páginas de um site que estou fazendo e que estão em localhost não abrem. O MySQL e o Apache também não consigo iniciar mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Verifique as configurações de conexão no seu browser, verifique se esta em "detectar automaticamente configurações de proxy" talvez seja isso, verifique tambem nas propriedades da conexão em ambiente de rede, se o protocolo TCP/IP esta obtendo endereço de ip automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doowidou 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Verifique as configurações de conexão no seu browser, verifique se esta em "detectar automaticamente configurações de proxy" talvez seja isso, verifique tambem nas propriedades da conexão em ambiente de rede, se o protocolo TCP/IP esta obtendo endereço de ip automaticamente. Configurações de conexão do browser, estava marcado "sem proxy", então marquei a opção "autodetectar as configurações de proxy para esta rede", mas ainda assim não funcionou. protocolo TCP/IP obtendo endereço de ip automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doowidou 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Acho que descobri o problema: Estive verificando os serviços do Windows, e descobri que o serviço "Cliente da Web" se encontra em estado "parando", sendo que não consigo iniciá-lo; acredito que seja por isso que outros serviços e a conexão a internet não funcionem. Porém, não sei como resolver isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites