Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hugo SPFC

e uma na minha WebApp

Recommended Posts

Então, eu fiz uma parte para cadastro de tarefas e projetos no meu site em C# Asp.Net....

e uma oura página com um ListView.... para exibir os dados salvo no servidor Sql..... até aí tudo bem...

mas eu gostaria de saber, se no list view, existe a possibilidade de poder alterar e excluir, os dados de uma certa linha de cadastro que é exibida....

mais ou menos assim... tem uma tabela.... com 5 campos, que mostram os dados cadastrais.... e queria saber se tem como colocar ao final de cada linha um link para excluir, e um para editar os dados preenchidos.

Desde já, muito Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho a mostrar esses dados em um GridView, e consequentemente você terá o suporte a essas necessidades citadas.

Abraços...

é verdade quintelab, também acabei achando mais fácil....

e para dar uma visão completa da linha do gridview? tem como? criar um link com "Visuzalizar", e poder ver todos os detalhes de cadastro?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O que você pode fazer é ao clicar em uma linha, você pega seu campo chave que estará nessa linha e faça uma busca novamente no seu banco com base nessa chave, ae poderá trazer alguns campos que não estavam na sua grid.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.