Hugo SPFC 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Então, eu fiz uma parte para cadastro de tarefas e projetos no meu site em C# Asp.Net.... e uma oura página com um ListView.... para exibir os dados salvo no servidor Sql..... até aí tudo bem... mas eu gostaria de saber, se no list view, existe a possibilidade de poder alterar e excluir, os dados de uma certa linha de cadastro que é exibida.... mais ou menos assim... tem uma tabela.... com 5 campos, que mostram os dados cadastrais.... e queria saber se tem como colocar ao final de cada linha um link para excluir, e um para editar os dados preenchidos. Desde já, muito Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Aconselho a mostrar esses dados em um GridView, e consequentemente você terá o suporte a essas necessidades citadas. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo SPFC 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Aconselho a mostrar esses dados em um GridView, e consequentemente você terá o suporte a essas necessidades citadas. Abraços... é verdade quintelab, também acabei achando mais fácil.... e para dar uma visão completa da linha do gridview? tem como? criar um link com "Visuzalizar", e poder ver todos os detalhes de cadastro? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 O que você pode fazer é ao clicar em uma linha, você pega seu campo chave que estará nessa linha e faça uma busca novamente no seu banco com base nessa chave, ae poderá trazer alguns campos que não estavam na sua grid. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites