_r4nk4_ 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 o problema e o seguinte:quando carrego meu site, e antes de carregar todas as imagens nele, se eu clicar em um link o site para de carregar... os gifs ficam estáticos... qual o problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 n entendi.. responderei com as informacoes q você deu..oras, se clicas no link ele abre o link, "and..." ????? eu acho q eh comum parar de carregar... e qnto a gif... sao varias camadas de imagens impressas seguidas, se o gif n foi carregado completamente ele n exibe a animacao inteira, se n me engano.. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 1, 2004 ..site para de carregar... os gifs ficam estáticos... qual o problema? O problema eh exatamente este, se o site não carregou inteiro, algumas destas imagens também ainda não carregaram inteiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_r4nk4_ 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Desculpa, mas acho q não fui muito claro mesmo...é o seguinte, tenho um link q vai executar uma função javascript (onClick), que no caso vai alterar o valor de um campo de texto, então não vai chamar nenhuma página. mas ao clicar o link as imagens param de carregar, os gifs ficam estáticos... é isso ai... valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pRiNcEsS_ 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Se isso for realmente um problema relacionado a alguma configuração ou sei lá o que do site ou do browser, então esse problema me atinge tb... Mas acho que não é nenhum problema ou erro de código ou nada parecido; pelo menos, desde que eu uso net, sempre aconteceu isso tanto no pc da minha casa como em qualquer outro pc que eu utilize. Os gifs sempre ficam estáticos qdo a gente clica em um link, mesmo que esse link não chame nenhuma outra página ou mesmo que a página tenha terminado de carregar. E se ainda não terminou, qdo a gente clica em um link, as imagens param de carregar.Acho que é normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites