Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chateau

Acessando meu Apache remotamente(Wampserver)

Recommended Posts

Eu tinha uma instalação do Apache 2.2 no meu computador, e estava acessando-o remotamente normalmente, mas precisei do PHP, então resolvi desinstalar o Apache 2.2 e instalar o Wampserver, que já tem o Apache 2.2.8, Mysql e PHP5.2.5. O problema é que agora, com o wampserver não consigo mais acessar o meu servidor remotamante como conseguia antes do wampserver. Sem desinstalar o wampserver, instalei o apache 2.2 e ai voltei a ter o acesso remoto, mas sem o recurso do PHP. Tem alguma configuração do Apache do Wampserver pra modificar e permitir o acesso remoto? Quero ficar somente com a instalação do wampserver. Eu consigo executar minhas páginas .php em localhost normalmente!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse anteriormente, eu já acessava o meu Apache 2.2 remotamente (Uso o dyndns), o problema tá acontecendo depois q instalei o wampserver.

eu uso o appserv que e a msm coisa q wampserv pra isso você precisa ter um cadastro no no-ip se quiser remotamente como você diz.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é com o wampserver, e sim com o fato de você não o configurar pra funcionar da forma que quer.

Você tem que editar o aruqivo httpd.conf, que é o arquivo de configuração do Apache, e deixar a diretiva 'listen' de acordo com o que quer.

Pra permitir o acesso a todos, deixe-a assim:

Listen 80

Reinicie o Apache e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.