Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elsonjr

Programando em JavaScript

Recommended Posts

Gostaria de saber como eu declaro aspas ou aspas duplas dentro de um conjunto de strings?Se declaro uma variavel q vai receber caracteres, mas dentro desses caracteres existem as aspas (') e as aspas duplas ("), como eu cito esses simbolos?Ex.: var Caracteres = "!@# ' $%¨&*()_+=-/" ou '!@# " $%¨&*()_+=-/'aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!Com aspas simples acredito que não tenha problema e aspas duplas você pode usar \"Até

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.

Te aconselho você da uma olhadinha em uns tutoriais.

Procura no google com certeza c acha.

|||s

Compartilhar este post

Link para o post

No nível hierárquico, aspas (") é superior ao apóstrofo (').Dependendo do script você pode usar um ou outro ou os dois. Neste último caso, um exemplo poderia ficar algo mais ou menos assim: evento ou comando="'...','...','...'".Falou?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,o que o CA_ postou está certo, pois estava vendo uns scripts variados e eles possuem isso e me deparei com o exemplo postado pelo memso que citei anteiormente e, tava assim!!!interessante que não apresenta erros e etc, mas sobre o seu caso, não sei se daria certo, pois nãoé script como validação, mostrar datas, entre outros que usam esses esqueminha, ok??Mas é como foi postado:" '...','...','...' ".[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.