Rcast 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Eai pessoal beleza? To com o seguinte problema: Crio uma datatable em uma página aspnet, e utilizo um método para preenchê-la e mostrá-la em uma gridview, até aí tudo bem. Porem tenho um outro método na mesma página que tenta acessar a mesma datatable para salvar ela no banco, e ela está sempre vazia. Aparentemente as mudanças que eu faço dentro de um método não estão sendo salvas, ou ela ta resetando quando sai do escopo do método onde foram adicionados os dados. Alguém sabe o que pode ser? Ja tentei usar o método datatable.acceptchanges() mas não adiantou nada. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Baltieri 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Eai pessoal beleza? To com o seguinte problema: Crio uma datatable em uma página aspnet, e utilizo um método para preenchê-la e mostrá-la em uma gridview, até aí tudo bem. Porem tenho um outro método na mesma página que tenta acessar a mesma datatable para salvar ela no banco, e ela está sempre vazia. Aparentemente as mudanças que eu faço dentro de um método não estão sendo salvas, ou ela ta resetando quando sai do escopo do método onde foram adicionados os dados. Alguém sabe o que pode ser? Ja tentei usar o método datatable.acceptchanges() mas não adiantou nada. Agradeço desde já. Cara, na Web é complicado, pq cada vez que a página carrega, os objetos são destruídos. Primeira coisa, verifica se no page_load, você está verificando se é postback antes de criar o seu DataTable. IF NOT Page.IsPostBack Then Outra coisa, para manter os dados, utilize o Cache. Dúvidas? Espero ter ajudado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites