Sades 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Pessoal quando eu tento enviar um e-mail utilizando o phpmailer me retorna a seguinte mensagem: Mensagem não enviada Mailer Error: Language string failed to load: from_failedabimaelps@ig.com.br O Cogigo é o seguinte: <? require ("phpmailer/class.phpmailer.php"); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); // send via SMTP $mail->Host = "smtp.ig.com.br"; //seu servidor SMTP $mail->SMTPAuth = true; // 'true' para autenticação $mail->Username = "abimaelps@ig.com.br"; // usuário de SMTP $mail->Password = "SenhaXXX"; // senha de SMTP $mail->From = "abimaelps@ig.com.br"; //coloque aqui o seu correio, para que a autenticação não barre a mensagem $mail->FromName = "remetente"; $mail->AddAddress("abimaelps@msn.com","Nome do Destinatario "); $mail->AddAddress("abimaelps@msn.com"); // (opcional) só o envio pelo email $mail->AddReplyTo("abimaelps@msn.com","Nome do Destinatario com cópia"); //aqui você coloca o endereço de quem está enviando a mensagem pela sua página $mail->WordWrap = 50; // Definição de quebra de linha //$mail->AddAttachment("/caminho/do/anexo/no/servidor.ext"); // (opcional) anexos //$mail->AddAttachment("/caminho/do/anexo/servidor.ext","nome_do_anexo.ext"); // (opcional) mais anexos $mail->IsHTML(true); // envio como HTML se 'true' $mail->Subject = "Assunto da mensagem "; $mail->Body = "Conteúdo da mensagem HTML "; $mail->AltBody = "Para mensagens somente texto"; if(!$mail->Send()) { echo "Mensagem não enviada "; echo "Mailer Error: " . $mail->ErrorInfo; } else { echo "Mensagem enviada"; } ?> Alguém sabe o que está acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sades 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 ******************************************************************** Enviar eu ja consegui com PHPMailer SMTP ! agora gostaria de saber Como receber e-mail com PHPMailer POP3 ? Obrigado!... ******************************************************************** Pessoal quando eu tento enviar um e-mail utilizando o phpmailer me retorna a seguinte mensagem: Mensagem não enviada Mailer Error: Language string failed to load: from_failedabimaelps@ig.com.br O Cogigo é o seguinte: <? require ("phpmailer/class.phpmailer.php"); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); // send via SMTP $mail->Host = "smtp.ig.com.br"; //seu servidor SMTP $mail->SMTPAuth = true; // 'true' para autenticação $mail->Username = "abimaelps@ig.com.br"; // usuário de SMTP $mail->Password = "SenhaXXX"; // senha de SMTP $mail->From = "abimaelps@ig.com.br"; //coloque aqui o seu correio, para que a autenticação não barre a mensagem $mail->FromName = "remetente"; $mail->AddAddress("abimaelps@msn.com","Nome do Destinatario "); $mail->AddAddress("abimaelps@msn.com"); // (opcional) só o envio pelo email $mail->AddReplyTo("abimaelps@msn.com","Nome do Destinatario com cópia"); //aqui você coloca o endereço de quem está enviando a mensagem pela sua página $mail->WordWrap = 50; // Definição de quebra de linha //$mail->AddAttachment("/caminho/do/anexo/no/servidor.ext"); // (opcional) anexos //$mail->AddAttachment("/caminho/do/anexo/servidor.ext","nome_do_anexo.ext"); // (opcional) mais anexos $mail->IsHTML(true); // envio como HTML se 'true' $mail->Subject = "Assunto da mensagem "; $mail->Body = "Conteúdo da mensagem HTML "; $mail->AltBody = "Para mensagens somente texto"; if(!$mail->Send()) { echo "Mensagem não enviada "; echo "Mailer Error: " . $mail->ErrorInfo; } else { echo "Mensagem enviada"; } ?> Alguém sabe o que está acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sades 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 ******************************************************************** Enviar eu ja consegui com PHPMailer SMTP ! agora gostaria de saber Como receber e-mail com PHPMailer POP3 ? Obrigado!... ******************************************************************** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites